header mapeado

Tutorial de agentes

Olá Pinguins!

Parece que você se interessa em ajudar a manter a ilha! Durante todo o momento, diversos agentes espalhados pela ilha cuidam de sua segurança!
Antes, ser um agente era extremamente difícil! Mas, tudo ficou mais fácil! Este simples tutorial vai te ajudar a completar o teste de agente. Lembrando que você precisa ter 0 dias de vida para ser um agente.
Para descobrir o mundo da EPF, é necessário que um agente te mande uma mensagem. Peça à alguém, que logo receberá uma. Quando receber, é hora de fazer o teste!

Etapa 1: Acerte o alvo
A etapa mais simples. Escolha a opção bola de neve
 de seu menu e mire no alvo. Se errar o alvo, seria melhor tentar de novo em outra oportunidade.


Etapa 2: Corra o mais rápido que puder
Ande até o quadrado verde. Quando estiver pronto, ande o mais rápido que puder até o quadrado vermelho. Demorará em média de 5 à 8 segundos. Se passar disso, seria melhor tentar de novo outra hora.

Etapa 3: Se esconda!
Está é a mais complicada. Você tem que se esconder de duas câmeras. Mas, escondendo da câmera 1, a câmera 2 consegue te ver, e vice-versa. O que deve fazer? Taque uma bola de neve na câmera 2 e se esconda da câmera 1. Você tem 20 segundos para isso.


Etapa 4: Armadilha
Esta é a última etapa. Ele irá mandar você andar até o quadro azul. Não vá até ele. Da onde está, mire uma bola de neve na caixa de eletricidade. 

Pronto! Se você mandou bem no teste, receberá seu Telefone Secreto e acesso à Sala de Comando da EPF. Diga adeus à vida normal! Agora você é um agente da Elite Penguin Force, sigla de EPF
Se tiver alguma dúvida nos contate!

Sem comentários:

Enviar um comentário